Thursday, February 8, 2007

Trabalhos elaborados no 1º período

No 1º período, entre outras coisas, iniciamos a pesquisa ao seguintes elementos estruturais do trabalho:
-Frequência dos diferentes tipos de lesões no futebol;
-Casos específicos de lesões mais graves ;
-Algumas curiosidades para incluir no trabalho final.

Iniciamos também a primeira apresentação do período que consistiu numa pequena referência à estrutura do trabalho a organizar (lesões, curiosidades, casos cunhecidos, e projectos em mente para realizar ao longo do ano).
Já com o trabalho planificado, começamos a elaborar o relatório e a apresentação de final do período.

3 comments:

Anonymous said...

VOCÊS SÃO OS MAIORES!!A vossa foto tá mto catita!Mas o qe m atrai mesmo é o vosso trabalho...voces inspiraram.me para seguir o meu sonho de futbolista profissional!Nunca mais me vou preocupar com as lesoes pq ag sim estou informado!!VIva o Zé e o Freira!!

Unknown said...

Olá !! Achei mto legal a forma q vc fez seu trabalho..meu pai eh jogadro profissional, e claro, jah teve mtass lesoes..vc poderia me mandar ele pa eu dar uma olhadinha, e saber mais sobre este assunto ??
meu e-mail é bia_suzigan@hotmail.com
desde já, mto obrigada!

Anonymous said...

Ameii esse artiigo ;)

õ//






ipoiepoipeopiepoeipi